quarta-feira, 7 de setembro de 2011

O que..?

Estou a dois passos do inferno

E essa paixão queima como se já estivesse lá,

E o diabo como meu carrasco está a sorrir para mim

E os anjos lá de cima, põem-se a rir

E tu estas acorrentada pelas palavras

E a verdade não está por vir

E a humanidade caminha para o buraco

E enquanto eu estou na danação eterna, a vida continua

E o meu cachorro ao meu lado, late para o diabo

E os demônios dos meus pesadelos lá estão de braços abertos

E eu não tenho medo

Não sinto nada

Absolutamente nada

Somente a queimação daquela paixão dormente

Dentro do meu eu.

Somente aquela queimação é maior que meu ego

Dentro da minha cabeça.

Eu começo a discutir comigo mesmo

E eu não calo a boca!

Então a loucura toma conta de mim

Começo a rir freneticamente como se ainda estivesse no manicômio

RÁÁÁÁ

O Marcos realmente não ia acreditar

Que o inferno existe!

E que nesse momento estou jogando baralho com lúcifer e Jesus cristo

Enquanto Deus pede outra rodada no bar

E o miguelzinho fica jogando sinuca com gabriel!

E a batalha entre lúcifer e cristo não para!!!

Como são competitivos esses dois, é incrível

“Aposto 5 mil almas”

“Subo para 10 mil”

E fico espantado

Até porque são pessoas

Mas, foda-se, não tenho nada a ver

E a fila para entrar no inferno não anda

Ainda tá parada e já fazem 10 anos

Quando finalmente chega a minha vez

E os malditos 3 juízes da morte autorizam a minha entrada

O maldito cachorro de 3 cabeças não vai com a minha cara

E eu começo a correr pelas planícies do tártaro e os campos Elíseos

E então eu tropeço, e o maldito cão vem correndo pra cima de mim

E ele vai me dilacerar com aquelas três enormes bocas

E eu quase grito por socorro a Deus!

Só que o desgraçado tá bêbado!

E eu vou morrer, de novo!!!

E então!

Toca o alarme, desligo aquela bosta, e acordo suando...

Sem comentários:

Enviar um comentário